Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Espaço Cidadão atende candidatos às vagas de emprego da Havan neste sábado

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 26/09/2014 às 10h31, atualizado em 26/09/2014 às 10h52 Por Assessoria de Imprensa
Os candidatos podem comparecer neste sábado no ESPAÇO CIDADÃO
A Secretaria de Assistência Social, através do Espaço Cidadão irá trabalhar neste sábado, 27, das 8h às 18h para dar sequencia ao processo de recrutamento e seleção para as vagas de emprego da loja de departamentos Havan Arapongas. As entrevistas começaram na última terça-feira e terminam neste sábado, 27. Cerca de 50 pessoas são atendidas no período da manhã e mais 50 pessoas no período da tarde no Espaço Cidadão.

No primeiro momento a analista de recrutamento e seleção de RH expansão da Havan, Daniela Lice Garcia, explica a história da rede, objetivos do empreendimento, forma de trabalho, horários, benefícios entre outras informações. Esta fase tem como objetivo a identificação do candidato em relação as propostas da empresa, revelando dessa forma se a Havan corresponde as expectativas do mesmo. Enquanto na entrevista individual critérios são analisados para a realização de uma triagem que encaminhará os mesmos para uma entrevista com o gerente.

A idade mínima é 18 anos, com ensino médio completo ou cursando. Os interessados deverão levar consigo a carteira de trabalho, documentos pessoais e curriculum.

Confira as Vagas:
Operador de Caixa (50), Operador Comercial (60), Vendedor Eletro (20), Auxiliar de Crédito e Cadastro (10), Promotor Comercial Madrinha (02), Auxiliar de Depósito (04), Auditor de Estoque / Estoquista (01), Fiscal de Loja - Prevenção de perdas (16), Vitrinista (01), Visual (01), Promotor de Cartão (20), Auxiliar de Pacote (05), Zeladora (05).


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1626_noticia_espaco-cidadao-atende-candidatos-as-vagas-de-emprego-da-havan-neste-sabado

Voltar ao Topo do Site