Arapongas realiza GP de Ciclismo válido pela Copa Paraná

ESPORTE | Em 25/09/2014 às 13h22, atualizado em 25/09/2014 às 13h23 Por Assessoria de Imprensa
A Prefeitura Municipal de Arapongas, através da Secretaria de Esporte, realiza neste domingo, 28, o GP Arapongas de Ciclismo. A prova tem validade pelo ranking estadual, por isso, são esperados ciclistas de todo o Paraná. Serão disputadas 7 categorias no Masculino: infanto juvenil, juvenil, juniores, elite open, máster 35 a 39, máster 40 a 50 e máster 50 acima. No feminino serão disputadas as categorias: infanto juvenil, juvenil e elite open.

A prova vai acontecer na área duplicada da rua Rouxinol, com concentração marcada para as 7h30 e largada as 8h30.

Interdição
Informamos a população que em virtude do evento, a rua Rouxinol estará interditada neste domingo, das 6h as 13h, começando na esquina da rua Mergulhão até a rotatória da rua Flamingos, o acesso pela rotatória da Avenida Maracanã, a rua Avestruz até a Praça Mauá e o cruzamento com a rua Rouxinol. Esteja atento as modificações e obedeça a sinalização.