Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Arapongas conquista resultados na Divisão A dos Jogos Abertos do Paraná em Toledo

ESPORTE | Em 24/09/2014 às 16h19 - Por Assessoria de Imprensa
Começou neste final de semana em Toledo, a Divisão A dos Jogos Abertos do Paraná. Arapongas está representada com cerca de 60 atletas e 11 equipes em 8 modalidades: atletismo, badminton, bolão, ciclismo, karatê, taekwondo, judô e tênis de mesa. Os primeiros resultados já começam a aparecer. Neste sábado, 20, o badminton, estreante como modalidade oficial dos JAPs, revelou as araponguenses Giovana Romão Antonio e Raíssa Ishioka, como campeãs.

Ainda no badminton, durante as competições dessa semana, Arapongas conquistou bronze no geral masculino, prata no feminino, e bronze no individual feminino. No taekwondo, medalha de ouro para o atleta araponguense Jefferson Basso na categoria poomsae faixa verde. O ciclismo é outra modalidade que trouxe medalhas para Arapongas: ouro e prata no Km, ouro nos 200m, ouro também na estrada e ainda bronze pelo 3º lugar no geral. Os Jogos Abertos do Paraná, Divisão A continuam em Toledo até sexta-feira, 26.

No ciclismo medalhistas de ouro e bronze no 3° lugar geral

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1619_noticia_arapongas-conquista-resultados-na-divisao-a-dos-jogos-abertos-do-parana-em-toledo

Voltar ao Topo do Site