Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeitura leva "Bairro Ativo" para o Distrito de Aricanduva

ADMINISTRAÇÃO | Em 24/09/2014 às 10h42, atualizado em 24/09/2014 às 16h24 Por Assessoria de Imprensa
1ª Edição do Bairro Ativo no Conjunto Tropical
No próximo sábado, dia 27, o Distrito de Aricanduva recebe o projeto “Bairro Ativo”. O evento acontece das 13 às 17 horas no entorno da Praça Carlos Gomes e contará com atendimento de todas as Secretarias Municipais.

Segundo o secretário de Governo, Alcides Livrari Junior, a população de Aricanduva terá acesso aos serviços oferecidos pela prefeitura, principalmente nas áreas de Administração, Governo, Saúde, Assistência Social, Educação, Meio Ambiente, Obras, Segurança Pública, Cultura e Esportes, entre outros."A expectativa é que o sucesso da primeira edição do projeto, realizado no Conjunto Tropical se repita em Aricanduva, onde os moradores nos receberam muito bem e interagiram com nossas equipe", avaliou o secretário.

O prefeito Padre Beffa voltou a destacar a importância desta ação direta da prefeitura em bairros e Distritos de Arapongas, que tem como objetivo estreitar a relação entre poder público e comunidade, por meio de ações administrativas. "Lembrando que mesmo antes das ações previstas através do projeto, a prefeitura executou importantes obras para interligar trechos de ruas que estavam sem pavimentação e que dão acesso ao Conjunto Habitacional de Aricanduva, além de outras ações infra-estruturais, que partiram de pedidos da própria comunidade", frisou o prefeito.

A primeira edição do “Bairro Ativo” atendeu o Conjunto Tropical no dia 26 de julho, contemplando uma população de aproximadamente 1.600 moradores. O projeto é realizado bimestralmente, através de rodízio de bairros.

1ª Edição do Bairro Ativo no Conjunto Tropical
1ª Edição do Bairro Ativo no Conjunto Tropical
1ª Edição do Bairro Ativo no Conjunto Tropical
1ª Edição do Bairro Ativo no Conjunto Tropical

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1617_noticia_prefeitura-leva-bairro-ativo-para-o-distrito-de-aricanduva

Voltar ao Topo do Site