PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Recuperação da Estrada da Colônia Esperança é concluída

ADMINISTRAÇÃO | Em 22/09/2014 às 15h00, atualizado em 23/09/2014 às 13h36 Por Assessoria de Imprensa
Moradores da localidade prestaram homenagem pelo trabalho executado e esperado por todos
Nesta sexta-feira, 19, a estrada da Colônia Esperança, totalmente recuperada, foi inaugurada de forma simbólica em uma homenagem dos moradores ao prefeito Padre Beffa. O novo piso asfáltico tem início na BR 369 e vai até a Igreja da localidade, totalizando uma área de 28.000.00 metros quadrados em um percurso de 4 quilômetros.

Na oportunidade o morador, Adelcio Fukushima, em nome de todos os moradores da comunidade, agradeceu ao prefeito por voltar os olhos a uma antiga reivindicação da comunidade. “Só quem mora aqui, quem trabalha, quem de fato passa por essa estrada diariamente sabe o quanto nós sofríamos. A recuperação da malha asfáltica trouxe dignidade e mudou nossas vidas de uma forma inexplicável, só nós sabemos quanto isso significa. Obrigado prefeito, obrigado por essa grande obra”, declarou.

O sacerdote da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Padre Emerson, lembrou a tradição da população araponguense no desejo de realizar matrimônios na localidade. “Essa nova estrada facilita o acesso e valoriza ainda mais a representatividade que a Colônia tem no município. Agora as noivas não irão mais se atrasar para a cerimônia de casamento, ou pelo menos o principal motivo que tenho ouvido para os atrasos está solucionado”, relatou o sacerdote de forma descontraída.

Durante a cerimônia o prefeito Padre Beffa fez questão de relatar a representatividade da Colônia Esperança no município e no norte do Paraná. “O trabalho realizado pelos moradores ao longo dos anos enriquecem a memória da nossa cidade, momentos peculiares aconteceram aqui e engrandecem a história do nosso município. A Paróquia comemorou 70 anos recentemente e merecia este presente, o qual irá beneficiar todos que trafegam por aqui”, enfatizou o prefeito.