Prefeito acompanha obras no Distrito de Aricanduva

ADMINISTRAÇÃO | Em 19/09/2014 às 13h31 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito conversa com moradores para agendar trabalhos que atendam as necessidades locais
Nesta quinta-feira, 18, o prefeito Padre Beffa visitou as obras em Aricanduva, acompanhado do procurador jurídico da CODAR, Elton Carvalho e do presidente da companhia, Alberto Oliveira Junior. O Distrito de Aricanduva receberá a segunda edição do Projeto Bairro Ativo, que inicialmente seria um rodízio no município com atividades físicas, através da Secretaria de Esporte. O projeto foi então ampliado pelo prefeito Padre Beffa e fornecerá um amplo atendimento à população com o envolvimento das demais secretarias.

Na oportunidade o prefeito conversou com moradores, acompanhou as obras iniciadas e analisou junto a CODAR os trabalhos a serem desenvolvido na localidade para atender as reais necessidades dos moradores. Neste primeiro momento a CODAR está realizando a pavimentação das ruas que dão acesso ao Conjunto Habitacional, assim como a implantação de meio fio e readequação de boca de lobo.

Para o prefeito Padre Beffa conhecer de fato as dificuldades que a população enfrenta em seu cotidiano é essencial para desenvolver trabalhos que atendam as mesmas. “Nós precisamos estar próximos a população. Aqui em Aricanduva já levantamos algumas prioridades que irão melhorar a qualidade de vida desta região e vamos continuar trabalhando incansavelmente a fim de proporcionar melhorias aos nossos munícipes”, enfatizou o prefeito.