Corrida Noturna reúne centenas de pessoas na Avenida Arapongas

ESPORTE | Em 16/09/2014 às 17h04 - Por Assessoria de Imprensa
Do primeiro ao terceiro lugar da corrida dos 9 mil metros, num momento de consagração
A prefeitura de Arapongas através da Secretaria Municipal de Esporte promoveu neste domingo, 14 de setembro, a 2ª etapa do Circuito de Corridas Rústicas Cidade dos Pássaros. A Corrida Noturna e a Corridinha Noturna reuniram cerca de 400 atletas que disputaram provas de 3, 6 e 9 quilômetros. O grande evento teve direito a show pirotécnico, e um DJ posicionado no meio do percurso para animar os competidores.

A Avenida Arapongas ficou lotada de pessoas que se reuniram para prestigiar mais um evento esportivo na cidade. A primeira etapa do Circuito aconteceu no dia 8 de junho e reuniu cerca de 300 atletas de toda a região. A terceira etapa está programada para o dia 19 de outubro. Os três primeiros colocados na pontuação geral das três corridas nas categorias masculina e feminina ganham a viagem, estada, inscrição e uniforme para representar a cidade de Arapongas na tradicional Corrida Internacional de São Silvestre, que acontece em São Paulo no dia 31 de dezembro.

O prefeito Padre Beffa parabenizou todos que participaram do percurso e a equipe de Esporte pela organização do evento. "Atividade física e cuidado com a saúde são ações sempre alinhadas com o intuito de promover a melhoria de vida das pessoas de todas as idades. Foi um evento maravilhoso que além de proporcionar uma competição agradável para a prática de atividade física, ainda uniu a população", destacou o prefeito.