Abertura do FESTAR acontece nesta quarta-feira

CULTURA | Em 09/09/2014 às 17h02, atualizado em 09/09/2014 às 17h04 Por Assessoria de Imprensa
O Festival Todas as Artes de Arapongas (FESTAR) começa nesta quarta-feira, 10, com exposição e apresentações às 19h30 no antigo Paço. Para iniciar a programação repleta de espetáculos que contemplarão vários cantos da cidade, a Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos conta com uma Exposição de Artes TALENTOS MAHRA (Museu de Arte e História de Arapongas). A abertura do FESTAR será ainda apreciada com a apresentação do Coro Municipal e da Banda Big Band.

Ainda nesta quarta-feira o Festival de Todas as Artes de Arapongas contará com o Encontro no Mercado - Cult Bar. Eventos voltados a comemorar grandes nomes da Música Popular Brasileira, que na abertura do festival irá homenagear Almir Sater, Renato Teixeira, Rolando Boldrin, Saulo Laranjeira, entre outros com "Vozes e Viola - Música e Prosa".

O prefeito Padre Beffa convida os munícipes para prestigiar as várias atrações preparadas com muito esmero pela secretaria. "Tudo foi organizado com muito carinho pela Secretaria de Cultura a fim de proporcionar à população bons momentos culturais e também de lazer. A variedade de espetáculos durante o festival comprova a atenção e cuidado em cada detalhe, convido a comunidade para fazer parte desse grande momento cultural de Arapongas", enfatiza o prefeito.

Vale lembrar que o FESTAR conta com um cronograma repleto de espetáculos até o dia 21 de setembro. Fique atento as atividades e programa-se para apreciar momentos de cultura e lazer em vários cantos da cidade.