Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Gralha Azul G é a grande vencedora do Campeonato Amador de Futebol de Arapongas

ESPORTE | Em 08/09/2014 às 16h58, atualizado em 08/09/2014 às 17h05 Por Assessoria de Imprensa
Secretário falou que o certame contribuiu para o esporte amador municipal
O Campeonato Amador de Futebol de Arapongas chegou ao fim neste domingo, 7 de setembro, no Estádio dos Pássaros. A competição que começou dia 20 de julho com 27 equipes, foi encerrada com a equipe Gralha Azul G sagrando-se a grande campeã pelo placar de 4 x 1 contra o time Souza Transportes/R Siriema/Paulistinha. Com este resultado, o 3º lugar ficou com a equipe HB Móveis/DT Motos/Flamingão e o 4º lugar com KF Vidros/Bar Capivara/Esctur.

Também foram premiados o Artilheiro do Campeonato - Israel Rodrigues da Silva da equipe Olímpia Cantinho da Panqueca e o Goleiro Menos Vazado - Ricardo Ap. da Silva, da equipe KF Vidros/Bar Capivara/Esctur. O Secretário de Esporte de Arapongas Professor Ricardo Gonçalves falou sobre o sucesso de mais um Campeonato Amador. "Alcançamos mais uma vez o objetivo de promover a união e o lazer da comunidade, e principalmente, contribuir para o esporte amador no município".

Time do Souza Transportes/R Siriema/Paulistinha, recebe o troféu das mãos do secretário

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1583_noticia_gralha-azul-g-e-a-grande-vencedora-do-campeonato-amador-de-futebol-de-arapongas

Voltar ao Topo do Site