Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeito Beffa sanciona Bolsa Atleta

ESPORTE | Em 02/09/2014 às 09h49, atualizado em 02/09/2014 às 09h50 Por Assessoria de Imprensa
Em uma solenidade marcada em homenagem ao dia do Profissional de Educação Física, o Prefeito Padre Beffa e o Secretário Municipal de Esporte Professor Ricardo Gonçalves assinaram a lei de incentivo ao esporte chamada Bolsa Atleta. O evento aconteceu na tarde desta segunda-feira, (01), no auditório da Prefeitura Municipal, com a presença de atletas, treinadores, vereadores, secretários municipais e imprensa.

Durante a solenidade foram apresentadas as principais conquistas dos atletas araponguenses, apoiados pela Secretaria de Esporte, durante o primeiro semestre deste ano. Atletas e técnicos de diversas modalidades se apresentaram com suas respectivas medalhas e troféus e receberam os aplausos de todos os presentes. O Prefeito Beffa parabenizou cada um dos atletas e disse que se sentia muito feliz em ver tantos resultados positivos. "É uma alegria ver que o esporte em nossa cidade tem revelado tantos talentos. Quero garantir a vocês que tudo o que for possível fazer para incentivar o esporte e não deixar nossos jovens se ocuparem com coisas ruins, nós vamos fazer", garantiu o Prefeito. O Secretário Municipal de Esporte Ricardo Gonçalves falou sobre a alegria de poder assinar a lei tão esperada em uma data de relevância como esta. "Estou feliz em poder assinar, juntamente com o Prefeito Beffa, uma lei tão importante para fortalecer a prática esportiva no Município de Arapongas no dia em que comemoramos o dia do Profissional de Educação Física".


Bolsa Atleta
A concessão dos benefícios previstos no Bolsa Atleta tem início no exercício financeiro de 2015. Estão previstos 186 mil reais para repasse: 120 mil reais para o incentivo ao esporte amador, para custear o desenvolvimento das atividades esportivas desenvolvidas por associações cadastradas e 66 mil reais para o Bolsa Atleta, recurso que somente poderá ser usado para patrocinar atletas araponguenses que representem Arapongas em campeonatos oficiais. Em ambos os casos, o repasse acontece somente por meio de associações cadastradas no Conselho Municipal de Esporte.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1566_noticia_prefeito-beffa-sanciona-bolsa-atleta

Voltar ao Topo do Site