PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Palestra busca incentivar a superação pessoal de mulheres empreendedoras

INDÚSTRIA E COMÉRCIO | Em 28/08/2014 às 09h04, atualizado em 28/08/2014 às 09h04 Por Assessoria de Imprensa
A Câmara da Mulher Empreendedora em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Sistema Fecomércio Sesc Senac Paraná, realiza conferência com o tema "Eu sou o obstáculo", com o palestrante Roberto Recinella. A palestra é voltada para o público feminino que tem seu pequeno, médio ou grande negócio e também para mulheres que desejam iniciar na atividade empreendedora, visando a superação pessoal e quebra de barreiras impostas pela sociedade em geral.

Segundo o secretário, Pedro Nazario, as reuniões buscam incentivar o comércio e negócio das mulheres empreendedoras. "Nós estamos iniciando uma importante parceria com a Câmara da Mulher Empreendedora. Um órgão que realiza grandes atividades visando a quebra de bloqueios que implicam na permanência de muitas mulheres nos negócios. Por isso, apoiamos este trabalho para que a mulher empreendedora tenha acima de tudo a autovalorização, e seremos parceiros em muitas atividades pois temos objetivos em comum", explicou Nazario.

O prefeito Padre Beffa destaca a importância de parcerias para fomentar e incentivar o mercado empreendedor. "A orientação e apoio que a Câmara da Mulher Empreendedora presta às mulheres que buscam mais espaço no mundo dos negócios é de extrema importância para o crescimento profissional e pessoal das empreendedoras. É um incentivo, uma valorização à essas mulheres trabalhadoras. Por isso, a parceria que se faz irá otimizar o mundo empreendedor feminino ", disse.

A palestra será no dia 02 de setembro às 19h no Colégio Prisma, Rua Macucos, 204. A presença deve ser confirmada pelo e-mail cmeg.fecomercio.pr.com.br