PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeitura faz manutenção viária no Jardim Veneza

Obras | Em 15/12/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Trabalhos estão concentrados no Jardim Veneza
Após concluir a recuperação de várias ruas no Jardim Centauro, a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras iniciou a manutenção viária no Jardim Veneza, localizado na região central da cidade.

No Jardim Centauro foram recuperadas as ruas Surucuá, Suindará, Bico Veludo, Tororó, Urutau Pardo, Chororó Negro, Bem-Te-Vi Assobiador, Atoba Listrado e Sábia da Serra, todas. O vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani acrescenta ainda que naquela mesma região, também foram beneficiadas as Ruas Tuim, Cisne Negro e Gavião Preto, com operação tapa-buracos.

O prefeito Beto Pugliese destaca mais uma vez este trabalho, que além de recuperar várias regiões que se encontravam em situação crítica, também tem como objetivo dar uma resposta eficiente aos anseios da população, no que compete a recuperação da malha viária.”O trabalho vem avançando em diferentes regiões da cidade e pedimos a paciência e a colaboração da comunidade, pois logo ele chegará ao seu bairro”,conclui.