Arapongas empossa Conselheiros Tutelares

Conselho Tutelar | Em 15/12/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito, secretários e os novos conselheiros
Foram empossados nesta quinta-feira, 15, no auditório do Centro Administrativo os eleitos como Conselheiros Tutelares Titulares, sendo eles Sônia Onofre, Sueli Uliana, Adriano (Professor), Silvana Mara do Prado e Martha Marchiori.

O prefeito Beto Pugliese prestigiou a solenidade e destacou a participação da comunidade neste importante processo, lembrando que mais de 1.800 pessoas compareceram para votar. “Isso proporciona o respaldo para que os novos Conselheiros desenvolvam seu trabalho a contento da comunidade, com o respeito que merece”, disse.

Também participaram o secretário de Educação, Paulo, Valério,a secretária de Assistência Social Regina Beatriz e os Conselheiros Tutelares Suplentes eleitos, Lucimara Lopes Delfino e Marcelo Emygdio. A eleição aconteceu no último sábado, dia 20.