Prefeitura adquire equipamento para pintura de sinalização viária

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 18/08/2014 às 16h19 - Por Assessoria de Imprensa
Maquinários possibilitam mais agilidade e qualidade na execução das pinturas viárias
A prefeitura de Arapongas adquiriu um moderno equipamento desenvolvido para auxiliar na tarefa de pintura de sinalização viária horizontal, que garante maior rendimento, podendo executar até 6 mil metros de ruas por dia com apenas 3 operadores. Além da agilidade e versatilidade, o novo equipamento também garante uma economia de até 60% em material.

Conforme a diretoria de Trânsito o equipamento é fabricado pela MZ BRASIL e está sendo considerado uma importante aquisição para a agilização e melhoria do trabalho de sinalização viária, que a prefeitura vem fazendo constantemente em diferentes pontos da cidade. "Outras vantagens, seriam que além de não precisar movimentar grande estrutura de pessoal, o trabalho realizado com este tipo de maquinário, ganha com o menor tempo e a maior qualidade na pintura", disse o secretário de Segurança Antonio Glênio, que esteve acompanhando os primeiros testes do equipamento na tarde desta quinta-feira, 14, na esquina da Rua Condor com Pombas.

O prefeito Padre Beffa juntamente com secretários acompanhou os trabalhos com a utilização do equipamento na manhã de sexta-feira,15, e mostrou-se satisfeito com a dinâmica de trabalho que este novo equipamento vai emprestar para a estrutura da diretoria de Trânsito.