Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Prefeito Padre Beffa declara aberta a primeira edição dos Jogos da Juventude de Arapongas

ESPORTE | Em 18/08/2014 às 13h55 - Por Assessoria de Imprensa
Ao todo 43 equipes estarão disputando medalhas nas diversas modalidades
A primeira edição dos Jogos da Juventude de Arapongas foi aberta oficialmente com uma grande festa no Ginásio Luiz Augusto Zin nesta sexta-feira (15). A abertura contou com o desfile de todos os atletas participantes, a participação dos profissionais da Ioiô York e campeões da modalidade Alexandre Marques e Franklin Alves Junior, além do acendimento da pira olímpica com uma bela apresentação de pirotecnia. Artistas do Centro Londrinense de Arte Circense também abrilhantaram o evento com a participação de palhaços e apresentação circense em tecidos.

O Secretário de Esporte Professor Ricardo Gonçalves falou na abertura sobre a importância do evento para os atletas. "Vocês hoje estão fazendo história. Daqui a muitos anos, vocês poderão dizer a seus filhos e netos, que participaram da 1ª edição dos Jogos da Juventude de Arapongas realizada na cidade", disse. O Prefeito Pafre Beffa declarou oficialmente abertos os Jogos da Juventude de Arapongas, recomendando aos atletas lealdade nas competições. "Que sejam jogos de paz e que vocês sejam leais com seus oponentes durante os jogos", aconselhou. No final da festa foi realizado o sorteio de dois tablets para quem participou da abertura no Ginásio. Os participantes da abertura continuam concorrendo a um celular no final dos Jogos.

Ao todo 43 equipes estarão disputando medalhas. No vôlei serão 10 equipes, no handebol 5 equipes, no futsal 26 equipes e 02 equipes no basquete. Nas modalidades individuais como atletismo, badminton, tênis de mesa e xadrez, já são 97 inscrições. No caso das modalidades individuais, as inscrições podem ser feitas até 03 dias antes do início da competição. Os jogos começam hoje com a modalidade de futsal no Ginásio Luiz Augusto Zin, a partir das 18h50. A programação completa dos Jogos da Juventude de Arapongas já está disponível no site da Secretaria de Esporte: www.arapongas.pr.gov.br/esporte.

Prefeito Padre Beffa realizou a abertura e recomendou lealdade aos competidores
Ganhador do Tablet
Secretário de Esportes destaca a continuidade do certame a partir desta primeira edição
Apresentação circence animou um dos melhores momentos da abertura
Secretário de Finanças participou de um dos momentos da premiação
Na ocasião a atleta Beatriz Hernandes Alves conduziu o juramento junto aos presentes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1525_noticia_prefeito-padre-beffa-declara-aberta-a-primeira-edicao-dos-jogos-da-juventude-de-arapongas

Voltar ao Topo do Site