Prefeito recebe moradores da Zona Sul

ADMINISTRAÇÃO | Em 13/08/2014 às 10h32, atualizado em 13/08/2014 às 10h32 Por Assessoria de Imprensa
Na sua agenda de compromissos desta terça-feira, 12, o prefeito Padre Beffa recebeu a visita de uma comitiva formada por moradores de bairros localizados na zona Sul da cidade. Na oportunidade foram tratados assuntos relacionados as melhorias já realizadas nos bairros, como manutenção de ruas, trânsito e segurança, por exemplo.

Os moradores também pediram ao prefeito obras de asfaltamento em uma rua sem denominação, localizada nas imediações da recém inaugurada Super Creche. Conforme sua justificativa, a referida rua foi aberta há poucos anos sem a infra-estrutura necessária, o que ocasiona sérios transtornos.

O prefeito recebeu a comitiva em seu gabinete e esteve acompanhado do secretário de Governo, Alcides Livrari Junior, sendo que a reivindicação foi prontamente aceita. "Vamos examinar tecnicamente o que precisa ser feito, para que esta demanda seja atendida o mais breve possível", informou.

O secretário de Governo por sua vez, agradeceu pela presença dos moradores e destacou a importância da administração ouvir seus anseios e reivindicações e em conjunto, encontrar as melhores formas de atende-las."Neste sentido, a prefeitura continuará de portas abertas e incentivando uma aproximação cada vez maior com a comunidade", disse Alcides.