Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Badminton de Arapongas é destaque na fase final dos Jogos Escolares do Paraná

ESPORTE | Em 12/08/2014 às 10h59, atualizado em 12/08/2014 às 10h59 Por Assessoria de Imprensa
Atletas araponguenses são destaque no Badminton
A fase final dos Jogos Escolares do Paraná aconteceu em Foz do Iguaçu de 25 de julho a 02 de agosto e o badminton de Arapongas se destacou na competição. Disputando medalhas com outras 34 atletas, as representantes de Arapongas Giovana Romão e Rafaela Ferreira, representando o Colégio Sesi, conquistaram respectivamente o 1º e 2º lugar na categoria simples e 1º lugar em duplas femininas. Além disso, as moças ainda levaram o título de destaque feminino da competição.

No masculino, o aluno do Colégio Unidade Pólo e que participa dos treinos de badminton oferecidos pela Secretaria de Esporte em parceria com o Sesi, Evandro Vicente, conquistou a medalha de 3º lugar na categoria simples, disputando com outros 62 atletas.

A Secretaria de Esporte de Arapongas oferece gratuitamente o treinamento de badminton e outras modalidades em diversos núcleos esportivos. Para mais informações ligue para 3902 1114 ou acesse o site da Secretaria de Esporte www.arapongas.pr.gov.br/esporte.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1509_noticia_badminton-de-arapongas-e-destaque-na-fase-final-dos-jogos-escolares-do-parana

Voltar ao Topo do Site