Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Escolas municipais de Arapongas terão eleição direta para Diretores

EDUCAÇÃO | Em 01/08/2014 às 14h07, atualizado em 01/08/2014 às 14h07 Por Assessoria de Imprensa
A prefeitura de Arapongas, publicou nesta quinta-feira, 31, o Edital 110/2014, que regulamenta o processo de consulta à comunidade escolar para designação de diretores dos estabelecimentos de Ensino da rede Municipal de Educação de Arapongas. Conforme a secretária de Educação, Elizabete Humai de Toledo, pais, alunos, funcionários e professores poderão participar deste processo, sendo assim incentivados a construir a Educação que todos almejam.

Ainda conforme a secretária, os trâmites terão início no dia 4 de agosto, com a designação da Comissão Consultiva, encarregada de acompanhar todo o processo. O sorteio e divulgação das chapas de candidatos acontece no dia 28 de agosto e a votação no dia 13 de novembro, com o resultado sendo divulgado no dia seguinte."Estamos dando um passo importante para ampliar a participação da comunidade na administração das escolas dentro do princípio da gestão democrática", disse Elizabete, acrescentando que a eleição direta para diretores é mais uma promessa de campanha do prefeito Padre Beffa, que está sendo cumprida.

As orientações sobre o Processo de Eleição de Diretores podem ser acessadas no link http://www.arapongas.pr.gov.br/downloads/educacao/Edital_diretores.pdf


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1484_noticia_escolas-municipais-de-arapongas-terao-eleicao-direta-para-diretores

Voltar ao Topo do Site