PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

1º Encontro de Multicolecionismo de Arapongas e Região começa nesta segunda-feira

CULTURA | Em 01/08/2014 às 10h28, atualizado em 01/08/2014 às 10h28 Por Assessoria de Imprensa
Exposição para apreciação dos visitantes, trocas e até comercialização
A Secretaria Municipal da Cultura, Lazer e Eventos em parceria com o Museu de Arte e História de Arapongas (MAHRA) promove o 1º Encontro de Multicolecionismo de Arapongas e Região, sob a responsabilidade de Gean Carlo Cereia - Responsável pelo MAHRA. O encontro de Multicolecionismo, pretende reunir aficionados pelo hobby de colecionar, seja o que for, chaveiros, moedas, tazos, figurinhas, carrinhos, bicicletas, carros, relógios, livros, gibis, discos de vinil, cédulas entre outros. O evento é voltado para colecionadores tanto de Arapongas como também da Região. Os colecionadores poderão expor parte da sua coleção nos dias 04 a 08 de agosto com exposição de coleções e apreciação para o público visitante em geral.

Já nos dias 09 e 10 de agosto, encontro com exposição, venda, troca e comercialização, tanto de itens e materiais colecionáveis, como de materiais para armazenar, catalogar ou até mesmo bibliografia para as coleções. Sua coleção estará segura em painéis expositores, e sua presença é indispensável para o sucesso desse evento.

A intenção dos organizadores é promover a confraternização, tanto dos colecionadores iniciantes com os já experientes, assim como incentivar o público a iniciar sua coleção, pois itens colecionáveis também são históricos - na sua maioria - colecionando, nós preservamos a história. O mundo da coleta é como um túnel do tempo, quem entra nunca sai. As maravilhas do passado e presente, com sua história e beleza.

Todos estão convidados a participar do evento que será das 8h às 18h, com entrada franca no Salão da Biblioteca Pública Municipal Machado de Assis, Rua Mutum, s/n.

Mais informações: Gean Carlo Cereia (3902-1191)