Prefeitura entra em recesso e antecipa folha de pagamento de dezembro

Administração | Em 21/12/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Centro Administrativo volta a abrir no dia 03 de
A prefeitura de Arapongas estará efetuando nesta sexta-feira, 23, o pagamento antecipado do salário de dezembro dos servidores públicos municipais. Conforme a Secretaria de Finanças, no total serão quase R$ 3.4 milhões que vão entrar na conta dos servidores.

Conforme o prefeito Beto Pugliese, a medida beneficiará cerca de 3 mil funcionários, entre ativos, inativos e pensionistas, proporcionando-lhes condições de se planejarem para as festas de final de ano com tranqüilidade. ”Vale ressaltar também a importância destes recursos para o fomento do comércio, afinal, em menos de um mês, teremos o pagamento de três folhas, com um montante de mais de 12 milhões injetados na economia local”, destacou.

O secretário de Finanças, Josias Borges Gamero acrescenta que o pagamento do 13º salário neste ano, foi feito no dia 25 de novembro. ”Nos anos anteriores o benefício era pago na folha de novembro e neste ano o prefeito Beto Pugliese resolveu antecipar o 13º, como forma de reconhecimento ao bom trabalho que a classe de servidores vem prestando a municipalidade”, justificou Gamero.

Ele finaliza destacando que, desde a primeira gestão do prefeito Beto Pugliese, tanto a folha de pagamento, como o 13º foram depositados em dia e decorre da organização administrativa e do planejamento rigoroso de receitas e despesas da prefeitura.

RECESSO
A prefeitura de Arapongas entra em recesso na próxima quinta-feira, dia 22 e retorna às atividades no dia 3 de janeiro, devendo funcionar durante este período, apenas os serviços considerados essenciais para a população, como Saúde, Limpeza Pública, Guarda Municipal e Assistência Social. Durante o período de 22 de dezembro até o dia 05 de janeiro, o vice prefeito Jair Milani, estará respondendo interinamente pelo cargo de prefeito..

Confira o que funciona durante o recesso da prefeitura:

Serviço de Pronto Atendimento 24 Horas e Central de Ambulâncias
Telefones: 3902-1241/ 3902-1242

Limpeza Pública
Funcionamento normal e durante os dias 24 de dezembro e 31 de janeiro a
coleta terá o horário antecipado para as 16 horas.

A Casa Lar “Criança Feliz” estará funcionando normalmente.

Cultura, Lazer e Eventos
Casinha do Papai Noel funciona até o dia 23 de dezembro das 20 às 22 horas
Local - Praça Julio Junqueira

Quinta-feira (22), apresentação Natalina da Big Band na Feira da Lua, à partir das 20 horas.

Show da Virada no dia 31 de dezembro, a partir das 22 horas na Avenida Arapongas (defronte ao antigo Paço Municipal)
Show Musical e Queima de Fogos

Segurança Pública e Trânsito
Serviços administrativos para recebimentos de documentos funcionará meio expediente (das 9 hrs a 12:00 hrs).
Plantão geral funcionará normalmente
Telefone: 153