Facebook Youtube Instagram
Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 DE ARAPONGAS

GM e PM utilizam cão no combate ao crime

SEGURANÇA | Em 25/07/2014 às 15h25, atualizado em 28/07/2014 às 15h59 Por Assessoria de Imprensa
A utilização de um cão farejador mais uma vez auxiliou as forças de segurança da cidade a efetuar a prisão de dois criminosos na tarde do último dia 23. Segundo consta em relatório, neste dia uma equipe do Canil da Guarda Municipal, em trabalho conjunto com a Policia Militar, utilizou o cão Hope, da PM, para efetuar uma busca em um canavial na "Estrada Velha" que liga os municípios de Arapongas e Rolândia.

A dinâmica do caso é que, 2 elementos, após efetuarem um furto de um VW GOL em Londrina, abandonaram o veículo e se esconderam no local, onde outro GOL, também de Londrina, estaria dando cobertura. Após utilizar as técnicas de treinamento do cão, onde o faro é sua principal arma, os 2 criminosos foram localizados em meio à plantação. Diante do fato foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhados juntamente com os veículos até a DP local para os procedimentos legais.


Guarda Municipal cumpre mandado de busca em residência

No dia 22, uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas, em trabalho conjunto com a Policia Militar (P2), por solicitação do Delegado do DENARC de Londrina, cumpriu um mandado de busca a residência na rua Estrelinha-Ametista, no Conjunto Interlagos. Ao adentrar à mesma só foi encontrada a mãe do cidadão que estava com mandado de prisão em aberto, sendo que ela relatou que seu filho havia se casado e mudado para o Conjunto Araucária. De pronto as equipes se deslocaram ao local, onde encontraram o cidadão.Também foi feita uma busca no local porém, nada de ilícito localizado e mediante o fato foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado até a DP do município de Apucarana, onde pesava o seu mandado em aberto.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1469_noticia_gm-e-pm-utilizam-cao-no-combate-ao-crime


Voltar ao Topo do Site