Guarda Municipal realiza palestra no Rotary Club de Arapongas

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 24/07/2014 às 14h07, atualizado em 24/07/2014 às 14h07 Por Assessoria de Imprensa
A equipe da Guarda Municipal de Arapongas que atua na Educação de Trânsito, composta pela GM MICHELE e GM RONALDO, esteve presente no Rotary Clube Arapongas para realizar uma palestra com o tema "Trânsito Fala Sério". O fato aconteceu no dia 23 e atendeu cerca de 30 pessoas, para quem foram apresentados vídeos de acidentes de trânsito capturados pelo sistema de monitoramento da Guarda Municipal, o placar da vida que compara o número de acidentes no perímetro urbano, feridos, atropelados e mortos no trânsito e debatido também o assunto da embriaguez ao volante.

No final foi exibido um vídeo que mostra as conseqüências da imprudência em um acidente de trânsito e as seqüelas que podem ficar na vida de uma pessoa por uma simples distração. "O intuito foi tocar as pessoas que ali participaram sobre a importância de se respeitar o trânsito para que nosso município se torne cada vez mais seguro", disse a GM Michele.