Prefeitura disponibiliza terminal para inscrições online

SESTRAN | Em 21/12/2011 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Sede da Sestran, localizada no prédio do antigo fórum
A prefeitura de Arapongas disponibilizou um terminal para candidatos que não têm acesso a internet fazerem suas inscrições online. O terminal está localizado na sede da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito e poderá ser utilizado no horário das 8:30 às 11 horas e das 13:00 às 17:00 horas. As inscrições vão até o dia 9 de janeiro e oferece 25 vagas para Guarda Municipal.

PROVAS
A prova objetiva, com questões de Língua Portuguesa e Interpretação de Texto, Matemática e Conhecimentos Específicos será aplicada em 5 de fevereiro. Os candidatos também serão submetidos a exame de suficiência física, exame de saúde, pesquisa social e avaliação psicológica. Os aprovados ainda passam por curso de formação antes de assumir a vaga.