Empreendedores recebem certificado do Programa Bom Negócio Paraná

INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO | Em 21/07/2014 às 11h18, atualizado em 21/07/2014 às 17h11 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito destaca a realização profissional e pessoal
Na noite desta quinta-feira, 17, cerca de 65 microempresários e empreendedores informais de Arapongas receberam certificados do Programa Bom Negócio Paraná, que completou 55 horas aulas ministradas no período noturno pela professora da FECEA, Fabiana Aline da Silva. Durante o programa cinco módulos foram trabalhados com os alunos: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão de Estratégica.

Na oportunidade o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Pedro Nazário, informou aos formandos a disponibilidade da sala do empreendedor, onde os mesmos podem buscar orientações sempre. Nazário falou ainda sobre o Banco do Empreendedor que disponibiliza créditos através de financiamentos para que os empreendedores possam iniciar ou potencializar suas atividades. "Mais uma etapa construída pela gestão do prefeito Padre Beffa, que em parceria com a FECEA trouxe este benefício gratuitamente para valorizar e incentivar os pequenos empreendedores", finalizou o secretário.

Entre os alunos a esteticista, Isabel Cristina Predolin, se emocionou ao relatar as lutas que enfrentou em sua trajetória como empreendedora. "Muitas pessoas trabalham no anonimato, buscando sempre algo a mais em seus negócios e nunca houve um reconhecimento como este. Estou muito feliz e emocionada, pois somente agora estou sendo vista como uma empreendedora", declarou a esteticista.

O prefeito Padre Beffa esteve na cerimônia de formatura e parabenizou todos os empreendedores que concluíram o programa. "Este certificado simboliza o esforço e a vontade que todos vocês têm de realizar e buscar sempre mais. É uma alegria muito grande ver tantas pessoas recebendo diplomas, desejo que vocês continuem servindo a comunidade através de suas especialidades e do conhecimento que adquiriram com as aulas", declarou o prefeito.
Aos alunos que não compareceram na cerimônia de formatura, o certificado está disponível na Secretária de Indústria, Comércio e Turismo no Paço Municipal.

Isabel Cristina Predolin fez relato de sua vitória