Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Saúde do Homem é tema de Campanha em Arapongas

SAÚDE | Em 14/07/2014 às 16h40 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito Padre Beffa agradeceu os profissionais que se dedicaram no atendimento do evento
A Secretaria de Saúde obedecendo a estratégia de atenção a saúde em todas as esferas, realizou neste último sábado, dia 12, a II Campanha “Dia do Homem”, que teve como objetivo facilitar e ampliar o acesso da população masculina aos serviços de saúde.
O evento foi alusivo ao Dia Internacional do Homem e aconteceu no Plantão 18 Horas do Conjunto Flamingos, através do atendimento à população masculina com verificação de pressão e teste de diabete, Vacinação: febre amarela, DT (difteria e tétano) e hepatite B, Testes rápidos: HIV, sífilis e hepatite, Testes laboratoriais: PSA e hemograma, Avaliação e orientação médica, Saúde bucal: orientação sobre câncer de boca e Ultrassom de próstata agendada.

O prefeito Padre Beffa esteve acompanhando o trabalho das equipes de Saúde e comentou o sucesso da Campanha, fazendo questão de agradecer e parabenizar o corpo técnico e funcional do Plantão 18 Horas, que mais uma vez realizou com muita eficiência uma campanha em horário alternativo, para possibilitar que toda a população tivesse acesso ao leque de atendimento ofertado.

Conforme o secretário de Saúde, Luiz Otávio Davanso, as ações demonstraram através dos números de atendimento, que a população masculina vem se conscientizando cada vez mais sobre a importância da prevenção de saúde. “Conforme relatório do Plantão 18 Horas, foram atendidos 377 pessoas durante o sábado, o que demonstra interesse do público masculino com sua saúde, que afinal de contas foram os principais objetivos da Campanha, avaliou Davanso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1441_noticia_saude-do-homem-e-tema-de-campanha-em-arapongas

Voltar ao Topo do Site