Prefeito acompanha obras no Conjunto Tropical

ADMINISTRAÇÃO | Em 08/07/2014 às 14h37, atualizado em 09/07/2014 às 10h01 Por Assessoria de Imprensa
Prefeito acompanha as obras no local neste que é um trabalho integrado das secretarias
Nesta segunda-feira, 07, o Prefeito Padre Beffa visitou as obras no Conjunto Tropical, acompanhado do procurador jurídico da CODAR, Elton Carvalho, o presidente da companhia, Irineu Berestinas, o secretário Alcides Livrari Junior e o vereador Aroldo Pagan. O Conjunto Tropical receberá a primeira edição do Projeto Bairro Ativo, que inicialmente seria um rodízio no município com atividades físicas, através da Secretaria de Esporte. O projeto foi então ampliado pelo Prefeito Padre Beffa e fornecerá um amplo atendimento à população com o envolvimento das demais secretarias.

O prefeito esteve no bairro para desenvolver o principal objetivo do projeto, que é tornar o acesso à administração mais próximo dos moradores, para que as reais necessidades sejam atendidas. Na oportunidade conversou com moradores e acompanhou as obras que a Companhia de Desenvolvimento de Arapongas iniciou no bairro. Neste primeiro momento a CODAR está realizando a limpeza de bueiros e desentupimento da parte da drenagem, com a finalização desta etapa a Companhia começará a operação tapa-buraco e reperfilamento em ruas que apresentam mais danos na malha viária.

Para o Prefeito Padre Beffa o Projeto Bairro Ativo irá promover muitos benefícios para a população e será uma verdadeira ponte de ligação entre os araponguenses e a administração. “Eu parabenizo esta iniciativa que hoje apresenta os primeiros passos de um grande projeto. Esta concepção veio na hora certa e irá contribuir com o nosso grande anseio que é estar mais próximo da comunidade, a fim de compreender suas necessidades e buscar servir cada vez mais os nossos munícipes”, avaliou o prefeito.