Guarda Municipal atende ocorrências durante a semana

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 04/07/2014 às 15h26, atualizado em 04/07/2014 às 15h40 Por Assessoria de Imprensa
No último dia 2, a Guarda Municipal de Arapongas, atendeu uma ocorrência de roubo na Rua Tangará, onde o suspeito da autoria acabou se envolvendo em um acidente de trânsito. O inusitado fato acabou chamando a atenção dos agentes, que durante as diligências acabaram “trombando” com o suspeito bastante ferido devido a colisão e ainda com o produto do roubo. Junto com o elemento também foi encontrado um revólver calibre 38 municiado.

Também no dia 2, uma equipe da Guarda Municipal em patrulhamento pela Avenida Arapongas, localizou um veiculo Ford EcoSport placa AUA-8241 estacionado na via, cujo o mesmo havia sido furtado na tarde anterior. O veículo foi encaminhado para a Polícia Civil para os procedimentos legais e posteriormente entregue ao seu proprietário.

No dia 3 a Guarda Municipal (GAT) em trabalho conjunto com a Policia Militar (ROTAM), abordaram 2 elementos na rua Dorémi-Preto em atitudes suspeitas e na sua residência foram encontrados 200gramas de crack, 42 buchas de cocaína, balança de precisão, R$41,00 em dinheiro trocado e um radio comunicador. Os elementos tinham idade entre 19 e 26 anos.