Secretaria de Saúde presta contas no Conselho Municipal de Saúde em Arapongas

SAÚDE | Em 04/07/2014 às 10h57, atualizado em 04/07/2014 às 11h12 Por Assessoria de Imprensa
A prestação de contas da Secretaria de Saúde foi o ponto alto da reunião
O secretário de Saúde, Alcides Livrari Junior, participou na noite da última quarta-feira, 02, de uma reunião do Conselho Municipal de Saúde - CMS, onde foram discutidos diversos assuntos de interesse do setor, com destaque para a apresentação do relatório da Prestação de Contas da Secretaria Municipal de Saúde. Na oportunidade o secretário apresentou o desenvolvimento de projetos e os trabalhos já realizados no período que está como chefe da pasta.

Participaram da reunião, além do secretário e assessores, o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Antonio Martins dos Santos, o presidente da UAMA José Luiz Pereira – Zelão, gerentes das Unidades Básicas de Saúde e demais membros do Conselho. A reunião acontece todas as primeiras quartas-feiras do mês e é aberta ao público.