Guarda Municipal adota esquema especial durante jogos do Brasil na Copa

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 03/07/2014 às 13h04, atualizado em 03/07/2014 às 15h02 Por Assessoria de Imprensa
No último dia 28, dia do jogo do Brasil contra o Chile, a Guarda Municipal, em conjunto com a Policia Militar, realizou um bloqueio da Avenida Arapongas, mais precisamente entre a rua Falcão e rua Avestruz. O bloqueio preventivo valeu durante e após o horário do jogo.

Na estratégia montada foram utilizados cones e cavaletes e uma equipe de prontidão em cada cruzamento entre as ruas abrangidas, valendo lembrar que a medida foi realizada prevendo a grande concentração de pessoas na Avenida, durante as comemorações da vitória do Brasil.

“Enquanto a população comemorava as nossas equipes estavam ali para manter a segurança e prevenir os excessos, até que a população começasse a dispersar e o trânsito a fluir normalmente”, explicou o secretário de Segurança Antonio Glênio de Machado, acrescentando que o esquema será mantido durante os jogos do Brasil na Copa.