PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Guarda Municipal e as ocorrências do final de semana

SEGURANÇA E TRÂNSITO | Em 02/07/2014 às 15h04, atualizado em 02/07/2014 às 15h51 Por Assessoria de Imprensa
No último final de semana a Guarda Municipal de Arapongas foi solicitada para uma série de ocorrências, sendo que as que chamaram mais a atenção envolviam homicídio, recuperação de veiculo roubado e apreensão de menor ao volante.

Segundo consta em relatório, no sábado, dia 28, uma equipe da Guarda Municipal estava em patrulhamento pela Avenida Arapongas e avistou uma HONDA DREAM em atitude suspeita. Diante ao fato foi realizado a abordagem e constatado que o condutor era menor de idade e após checado via INFOSEG, foi constatado que os documentos da moto também tinham pendência de licenciamento.

Homicídio no San Raphael
O domingo, 29, foi mais complicado para as equipes Guarda Municipal, com ocorrência de homicídio marcando o relatório do dia. Segundo consta às 19h30 uma equipe da Guarda Municipal foi acionada para dar apoio ao SAMU para atender uma ocorrência envolvendo disparo de arma de fogo no Jardim San Raphael.

No local já se encontrava uma equipe da Policia Militar e o SAMU, que confirmou o óbito de Antonio Carlos Moreira. O homicídio tem requintes de acerto de contas, pois no local foram recolhidos 30 cápsulas de calibre 9mm.

Ainda no domingo, duas equipes da Guarda Municipal durante patrulhamento de rotina localizaram um veículo branco sem placas com dois cidadãos em atitude suspeita na Avenida Arapongas. Na ocasião foi realizada a abordagem e após checagem do chassi do veiculo, foi constatado que se tratava de um HONDA CIVIC roubado em Arapongas.

E a ocorrência não parou por ai após denúncia de um dos envolvidos na ocorrência, uma equipe da Guarda Municipal em apoio a Policia Militar, conseguiu descobrir que um elemento de alcunha “PAJÉ” também estaria envolvido no mesmo crime.

Ao chegarem em seu endereço o elemento conseguiu se evadir pelo telhado da residência não sendo possível capturá-lo. Diante do fato as equipes entraram na residência e encontraram diversos objetos de possíveis furtos anteriores.