Bispo Dom Celso celebra missa em agradecimento aos atendimentos de catarata em Arapongas

SAÚDE | Em 01/07/2014 às 15h24, atualizado em 01/07/2014 às 15h29 Por Assessoria de Imprensa
Nas palavras do Bispo o resultado positivo demonstra que é possível atender bem a saúde
No último sábado, 28, uma missa de Ação de Graças foi celebrada pelo Bispo Dom Celso Antonio Marchiori na Igreja Matriz. A celebração da eucaristia foi realizada como agradecimento aos atendimentos voltados aos pacientes em tratamento de Catarata em Arapongas, através do Centro de Especialidades Jaime de Lima. O atendimento nesta especialidade clínica foi intensificado em 24 de julho de 2013, deste então foram 913 cirurgias de cataras. O que totaliza 2.739 atendimentos entre consultas, biometrias, exames diversos, cirurgias e retornos.

Foram realizadas 132 viagens para Campo Largo, no Hospital dos olhos, em média onze viagens por mês. Mais um conquista para o município de Arapongas, através da Secretaria de Saúde, que contempla o planejamento estratégico de atenção básica a saúde em todas as esferas.