Jogo do Brasil antecipa programação da Semana Municipal de prevenção e enfrentamento às drogas neste sábado

SEGURANÇA | Em 27/06/2014 às 14h08 - Por Assessoria de Imprensa
O Conselho Municipal Antidrogas (COMAD) em parceria com Secretarias Municipais está realizando a Semana Municipal de prevenção e enfrentamento às drogas. Muitas atividades já contemplaram a semana que busca despertar a atenção da sociedade para a prevenção do uso de drogas.

O encerramento das atividades será neste sábado, 28. Porém, a programação sofreu mudança de horário devido ao jogo do Brasil que acontece às 13h. Portanto, a organização informa à comunidade que o Pit Stop na praça da Igreja Matriz foi antecipado e terá início às 9h e o encerramento das atividades com o Ato Ecumênico, que será no mesmo local, será às 11h.

A Prefeitura de Arapongas e o COMAD convida toda a população para prestigiar a programação deste sábado e unir forças à prevenção e enfrentamento de drogas em nossa cidade.