Secretaria de Esporte realiza abertura dos “Jogos Abertos do Paraná”

ESPORTE | Em 27/06/2014 às 13h50 - Por Assessoria de Imprensa
Foi realizada na noite desta quinta-feira (26) em Arapongas a cerimônia de abertura dos Jogos Abertos do Paraná, o Jap’s - fase regional. Representantes da Secretaria Estadual de Esporte, o Prefeito Padre Beffa, o Secretário de Esporte Professor Ricardo Gonçalves, além de outros secretários e vereadores estiveram presentes no evento.

A cerimônia foi realizada no Ginásio Luiz Augusto Zin com a participação das delegações de Arapongas, Jataizinho, Astorga, Ibiporã, Jandaia do Sul, Centenário do Sul, Cambé, Guaraci, Califórnia, Cafeara, Lupionópolis, Rolândia e Marilândia do Sul. Todos estes municípios disputam aqui, classificação nas modalidades de voleibol, handebol, futsal, basquetebol e futebol. Mais de 700 pessoas entre atletas e dirigentes estarão envolvidas neste evento que acontece em Arapongas de 26 a 29 de junho e de 04 a 06 de julho. Para o Prefeito de Arapongas, a realização de um evento esportivo como este na cidade é um incentivo para crianças e adolescentes. “Essa movimentação esportiva pode estimular nossos jovens a se envolverem com o esporte e nossa intenção é incentivar para que isto aconteça”, disse Beffa.