Prefeito entrega maquinário pesado para Secretaria de Obras

Obras | Em 27/06/2014 às 13h31 - Por Assessoria de Imprensa
Nesta semana o prefeito Padre Beffa efetuou a entrega de um rolo compactador e um caminhão para a Secretaria de Obras. Conforme o secretário Pedro de Marco Junior, o rolo compactador será utilizado principalmente nos trabalhos de recuperação de estradas rurais e o caminhão será incorporado a frota de veículos de carga da Secretaria. “São duas importantes aquisições que serão de muita utilidade nos trabalhos de rotina de nossa Secretaria”, comentou.

Durante a entrega das chaves, o prefeito lembrou que o rolo compactador foi adquirido com recursos próprios, no total de R$ 301 mil investidos e o caminhão com recursos Federais e contrapartida do município, no valor total de R$ 175 mil. Ele também fez questão de destacar os esforços para a modernização da frota municipal, prestando dessa forma mais celeridade e eficiência ao serviço público. “É com satisfação que entregamos mais estes dois maquinários, na certeza que serão muito bem utilizados em prol da população, principalmente aquelas residentes na zona rural, que serão as mais beneficiadas”, disse o prefeito.

Vale lembrar que no último dia 12 de junho a prefeitura entregou cinco veículos zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Saúde, sendo quatro deles destinados a atenção básica da saúde e o quinto incorporado ao controle de endemias.