Professores de ciências da rede municipal de ensino participam de formação

EDUCAÇÃO | Em 25/06/2014 às 10h57, atualizado em 25/06/2014 às 11h07 Por Assessoria de Imprensa
Nesta terça-feira, 24, professores da disciplina de ciências das escolas municipais estiveram reunidos para troca conhecimentos e experiências. A professora Terezinha Alves compartilhou com os professores presentes sugestões de atividades para o terceiro bimestre, a fim de promover neste período aulas que despertem ainda mais a atenção e participação dos alunos em sala.

Durante a formação os professores de ciências participaram de dinâmicas e diversas atividades desenvolvendo entre os profissionais diferentes formas de aplicar o conteúdo em sala.