Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Carnês do IPTU começam a ser distribuídos

Finanças | Em 12/01/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Carnê do IPTU 2012
Começaram a ser distribuídos na última quarta-feira, 11, os carnês do IPTU 2012. No total, serão entregues aproximadamente 48 mil carnês, entre IPTU, taxas de alvará e ISSQN, diretamente nas residências do contribuinte. A distribuição começou pela região central da cidade e deverá durar o período necessário até que todo o lote seja entregue. O secretário de Finanças da prefeitura, Josias Borges Gamero, destaca que mais uma vez, o IPTU é lançado sem reajuste para o contribuinte, que também continua se beneficiando de descontos para pagamento à vista.

DESCONTOS E PARCELAMENTO
Para ter direito ao desconto de 15%, o contribuinte pode quitar sua dívida até o dia 10 de fevereiro. Aqueles que optarem pelos 10%, podem efetuar o pagamento até o dia 10 de março. O contribuinte também pode optar pelo parcelamento dividido em 10 vezes sem juros, com vencimento da primeira parcela a partir do dia 10 de março. Josias acrescenta que, o contribuinte que não receber o carnê em sua residência, deverá se dirigir até a Usina do Conhecimento, localizada no Parque dos Pássaros. "Nos casos em que o contribuinte não é encontrado em sua residência, será deixado um aviso para que ele se dirija à Usina do Conhecimento, para retirar seu carnê", ressaltou Gamero.

O prefeito Beto Pugliese lembra que os contribuintes de Arapongas têm respondido positivamente às campanhas do IPTU, que além de não sofrer reajuste há vários anos, ainda oferecem descontos e parcelamentos. "Isso acaba revertendo em uma série de benefícios, pois os recursos são utilizados no desenvolvimento da cidade, como na manutenção asfáltica, por exemplo", finalizou Beto Pugliese.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/137_noticia_carnes-do-iptu-comecam-a-ser-distribuidos

Voltar ao Topo do Site