Alunos da rede municipal de ensino participam do projeto Antares Kids

EDUCAÇÃO | Em 16/06/2014 às 10h13 - Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Educação em parceria com a TV Antares promove o projeto Antares Kids, que atende alunos do primeiro ano do ensino fundamental das escolas da rede municipal. Os alunos são recepcionados nas tardes de sexta-feira nos estúdios da emissora, onde conhecem o trabalho desempenhado por trás das câmeras e têm ainda a oportunidade de participar da programação.

A coordenadora de Projetos da Secretaria, Sirlei Anselmo, fala da importância deste projeto social da TV Antares. “O programa dá a esses alunos a oportunidade de conhecer e participar da programação da TV e Rádio Antares, pois sabemos da importância da criança aprender nesta fase através do lúdico e do concreto”, destacou a coordenadora. Sirlei agradeceu ainda aos diretores e funcionários da TV Antares, que têm recebido os alunos das escolas municipais com muito carinho e atenção.