Prefeito recebe visita do Secretário Estadual do Trabalho Amin José Hannouche

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 12/06/2014 às 09h48 - Por Assessoria de Imprensa
Após encontro com o prefeito o secretário foi conhecer o local do atendimento ao cidadão
O Prefeito Padre Beffa recebeu em seu gabinete a visita do Secretário Estadual do Trabalho, Emprego e Economia Solidaria, Amin José Hannouche. Na oportunidade, o secretário repassou à Agência do Trabalhador um veículo para garantir ainda mais a melhoria no atendimento ao usuário.

No encontro, o secretário de estado colocou a secretaria à disposição do município e elogiou o trabalho que vem sendo implementado pelo prefeito e sua equipe. Amin Hannouche conheceu também a Agência do Trabalhador e conversou com os integrantes da equipe municipal. “Estamos satisfeitos, pois o trabalho realizado pela gerente Marlene Romão Fantachole e toda a sua equipe tem possibilitado o encaminhamento de trabalhadores para o mercado de trabalho e também a qualificação profissional de muitos jovens em busca do primeiro emprego", comenta o secretário estadual do Trabalho.

O prefeito Padre Beffa agradeceu o apoio recebido pelo Estado no atendimento às necessidades da comunidade local, sobretudo pelo atendimento prestado pela Secretaria do Trabalho. As secretárias municipais Édina Maria de Azevedo Kümmel, da Cultura, Lazer e Eventos e Carmen Astuti Bertasso, Assistência Social, e a a gerente do Espaço cidadão de arapongas, Marlene Romão Fantachole, também recepcionaram Amin Hannouche na visita a Arapongas.

Acompanharam Amin Hannouche, o chefe de Gabinete André Lievore e a técnica do Escritório Regional de Londrina, Nair Lúcia Jung.