PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO COVID E INFLUENZA

Prefeito entrega novos veículos para a Secretaria de Saúde de Arapongas

SAÚDE | Em 11/06/2014 às 15h57, atualizado em 11/06/2014 às 16h08 Por Assessoria de Imprensa
Três dos cinco veículos que serão entregues amanhã, dia 12 no pátio da Igreja Matriz
O Prefeito Padre Beffa entregará na próxima quinta-feira (12), na Praça da Igreja Matriz na Av. Arapongas, às 10h30, mais cinco veículos zero quilômetro para a Secretaria Municipal de Saúde.

Os veículos foram adquiridos através do Fundo Nacional de Saúde e serão destinados para potencialização de atendimento na esfera de saúde, como no controle de endemias – dengue, transporte de equipe da atenção básica (PSF, Mais Médicos, Provab) e atendimentos a população que não dispõe deste recurso para a promoção de sua saúde.

O Prefeito Padre Beffa ressalta o empenho da equipe que não mediu esforços para trazer os veículos para atender a cidade. “Estamos buscando de forma incessante melhorias na saúde, todos os recursos, veículos e equipamentos recebidos são frutos desse trabalho ativo”, declarou o prefeito.