Secretaria de Esporte realiza Congresso Técnico dos Jogos Abertos do Paraná

ESPORTE | Em 11/06/2014 às 12h58 - Por Assessoria de Imprensa
A fase regional será disputada em Arapongas a partir do dia 26 de junho
Foi realizado na tarde desta terça-feira (10), no auditório da Prefeitura Municipal, o Congresso Técnico do Jap’s - Jogos Abertos do Paraná, fase regional. Com a presença de representantes da Secretaria de Esporte do Paraná e de diversos municípios da região, foram definidas questões como alojamento e alimentação dos atletas, além do sorteio dos jogos de cada modalidade.

Nesta fase, 14 municípios estarão disputando em Arapongas classificação nas modalidades de: voleibol, handebol, futsal, basquetebol e futebol. Mais de 700 pessoas entre atletas e dirigentes estarão envolvidas neste evento. Os jogos acontecem em Arapongas em dois finais de semana: de 27 a 29 de junho e de 04 a 06 de julho. A abertura oficial acontece no dia 26, às 19 horas, no Ginásio Luiz Augusto Zin.

Representantes da Secretaria Estadual no momento do sorteio