Arapongas inaugura iluminação no Estádio Municipal

Esporte | Em 16/01/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Amistoso marcou a inauguração dos refletores
A disputa de um amistoso entre o Arapongas Esporte Clube e o Palmeiras B, ocorrida na noite da última quinta-feira, dia 12, marcou a inauguração do sistema de iluminação do Estádio Municipal José Chiappin, composto por 4 torres com cerca de 30m de altura, o que proporciona um foco concentrado e com longo alcance, para atingir com eficiência todo o perímetro do campo. Cada torre é composta de 16 luminárias de vapor metálico de 2 mil watts de potência.

Conforme o prefeito Beto Pugliese, o sistema é considerado dos mais modernos dentro dos padrões da atualidade e foi especialmente projetado para fornecer níveis de iluminação adequados à pratica de esporte durante o período noturno. Ele também destacou que, com as recentes reformas, agora o Estádio ficou à altura das boas campanhas que o time da casa vem fazendo dentro do campeonato paranaense e da grande e fiel torcida araponguense, que também pode ser considerada a maior beneficiada por mais esta conquista. Cerca de dois mil torcedores compareceram ao jogo.

FICHA TÉCNICA
ARAPONGAS 1 x 1 PALMEIRAS B

Arapongas: Victor; Maicon, Giovani, Neto Gaúcho e Valmir; Alexandre, Fabinho, Edmilson e Edu Amparo (Felipe); João Salles (Léo Itaperuna) e Tiago Adam.
Técnico: Dario Pereira

Palmeiras B: Rafael; Edgar, Érico, Marquinhos e Jonatas (Cleiton); Assunção, Tindurim (Martim), Ramos (Avatar) e Nadson (Maicon); Bruno (Caio) e Peterson (Rodrigo).
Técnico: Luiz dos Reis

Os gols foram assinalados por Tiago Adam para o time araponguense, e Érico empatou a partida a favor do Palmeiras, no final do jogo.