CCI Feliz Idade promove tarde de festa aos idosos com Arraiá

ASSISTÊNCIA SOCIAL | Em 11/06/2014 às 10h51, atualizado em 11/06/2014 às 10h57 Por Assessoria de Imprensa
Tarde animada contou com o vice Bazana representando o prefeito no evento
Nesta terça-feira, os participantes do Centro de Convivencia de Idosos Feliz Idade prestigiaram mais um evento com muita alegria. A festa, que é tradicional em junho devido as datas comemorativas, foi preparada com comidas típicas e com um baile animado pelo sanfoneiro criando um ambiente de descontração e integração entre os idosos.

O vice-prefeito Bazana esteve presente na festa e falou sobre a importância do trabalho da assistência social. “A gestão do Prefeito Padre Beffa enfatiza o apoio aos trabalhos sociais desenvolvidos que permitem momentos de alegria como este. Vamos estudar projetos buscando sempre acolher melhor os idosos”, destacou Bazana.

Segundo a secretária de Assistência Social, Carmen Astuti Bertasso, a organização desses eventos faz parte do trabalho da Secretaria que visa a inclusão social. “Estamos realizando o Projeto Serviço de Fortalecimento de Vínculos, que busca desenvolver entre os idosos um encontro saudável de sociabilização e integração. Esta festa soma aos nossos objetivos ao criar este laço harmonioso”, explicou a secretária.

Vera de Oliveira secretária de Segurança Alimentar e Nutricional prestigiou o Feliz Idade