Cismel discute projetos e define orçamento para 2012

Segurança Pública | Em 17/01/2012 às 07h00 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeitos do CISMEL reunidos em Arapongas
Aconteceu nesta segunda-feira, dia 16, no auditório do Centro Administrativo da prefeitura de Arapongas, uma Assembléia Geral Extraordinária do Consórcio Intermunicipal de Segurança Pública e Cidadania – CISMEL, para tratar dos projetos de vídeo-monitoramento, Protejo, radiocomunicação e do orçamento da entidade para o ano de 2012.

Com a participação de um número expressivo de prefeitos que compõem o Consórcio, o prefeito anfitrião e presidente do Cismel, Beto Pugliese, abriu a reunião falando sobre os projetos de Videomonitoramento, Radiocomucação e Protejo, que encontram-se em fase adiantada. Para o projeto de vídeo monitoramento o Cismel tem R$ 7 milhões disponíveis e para o Protejo mais R$ 3 milhões.

Durante a reunião também foi votado o orçamento do Cismel para 2012, em um montante aproximado de 539 mil reais. No final foi feito um agradecimento a todos que colaboram com a entidade, que através de uma política de integração e esforços conjuntos, vem conseguindo melhorar a área de segurança pública em vários municípios integrantes, sendo eles, Londrina, Rolândia, Apucarana, Arapongas, Cambé, Tamarana, Sertanópolis, Bela Vista do Paraíso, Jataizinho e Ibiporã.