Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

Dia Mundial do Meio Ambiente é comemorado com Pit Stop na Avenida Arapongas

MEIO AMBIENTE | Em 05/06/2014 às 16h12 - Por Assessoria de Imprensa
À tarde o evento contou com a presença da equipe da secretaria Cultura que é parceira
A Secretaria de Meio Ambiente está trabalhando na conscientização de toda a população sobre a importância da destinação correta do lixo. Para isso, no Dia Mundial do Meio Ambiente realizou um Pit Stop na Avenida Arapongas defronte a Igreja Matriz, onde os servidores abordaram pedestres e motoristas com a entrega de panfletos orientativos e adesivos da campanha “Cidade limpa, Direito seu, Dever de todos”.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Vanderlei Carlos Sartori Junior, o principal anseio com as atividades programadas para esta semana é despertar a conscientização da comunidade. “Esta semana é um marco para o meio ambiente de Arapongas, acreditamos num despertar da população para a importância do destino correto do lixo. A campanha, “Cidade limpa, Dever seu, Direito de todos”, vai contribuir decisivamente para que a população deixe de jogar lixos e entulhos em terrenos baldios. Seja pela conscientização ou seja pela fiscalização que tanto o cidadão araponguense quanto o poder público irão promover de agora em diante”, disse.

Secretário espera participação da população até em ações conjuntas de fiscalização
Barraca com vários objetos e materias orientativos estavam à disposição da população
Equipe que esteve presente na ação agendada para esta semana do meio ambiente

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1348_noticia_dia-mundial-do-meio-ambiente-e-comemorado-com-pit-stop-na-avenida-arapongas

Voltar ao Topo do Site