Semana do Meio Ambiente em Arapongas será repleta de atividades

Meio Ambiente | Em 30/05/2014 às 16h32, atualizado em 02/06/2014 às 08h54 Por Assessoria de Imprensa
A Secretaria de Meio Ambiente em parceria com várias secretarias irá realizar diversas atividades em comemoração a Semana do Meio Ambiente, que será entre os dias 02 e 08 de junho. A comunidade poderá prestigiar o movimento, que busca promover atividades de proteção e preservação do meio ambiente, através de exposição, teatro, premiações, atividades esportivas, panfletagens e pit stop com adesivagem de veículos.

Confira a programação da Semana do Meio Ambiente em Arapongas

- 02 de junho 13h30: Abertura da Semana do Meio Ambiente no Centro Administrativo Municipal.

- 02 de junho 14h: Teatro infantil com visitação das escolas no Centro Administrativo.

- 02 a 06 de junho: Exposição de animais empalhados no Centro Administrativo e realização de teatro infantil com visitação das escolas.

- 02 a 06 de junho: Teatro infantil para as crianças da rede pública municipal na Usina de Conhecimento.

- 03 de junho 9h: Premiação do mascote da coleta seletiva – Auditório da Prefeitura.

- 04 de junho 19h: Pedalada noturna com entrega dos adesivos da Campanha “Cidade Limpa, Direito seu, Dever de todos”.

- 05 de junho8h30: Pit stop na Avenida Arapongas com entrega de adesivos da Campanha “Cidade Limpa, Direito seu, Dever de todos”.

- 05 de junho 14h: Passeio ciclístico com saída da Praça Mauá até a Praça da Igreja Matriz.

- 08 de junho 8h: Festival Ecológico com Circuito de Corrida Rústica na estrada do Bule.