Prefeito Padre Beffa fala sobre o rodízio de água em encontro com o Governador em Curitiba

ADMINISTRAÇÃO | Em 28/05/2014 às 15h27 - Por Assessoria de Imprensa
Na última segunda-feira, 26, em viagem à Curitiba o Prefeito Padre Beffa se reuniu com o Governador Beto Richa para solicitar apoio do governo para questões do município que necessitam de maior atenção. O prefeito reclamou sobre a situação do fornecimento de água em Arapongas, que atualmente é a única cidade do Paraná que enfrenta o rodízio de água. O governador exigiu que a Sanepar fizesse o investimento necessário no município para que este rodízio termine o mais breve possível.

Ainda na capital o prefeito tratou da subdivisão da delegacia de Arapongas, do envio de delegado, investigadores e de três viaturas para a Polícia Militar. Outro assunto levantado foi o apoio do governo no projeto, que já está em andamento, para revitalização da Estrada Araguari. O prefeito solicitou a liberação de pedras para que o projeto seja concluído.

“Precisamos buscar o apoio do Governo do Estado para atender com mais agilidade as demandas do nosso município. A nossa comunidade tem o direito de ser beneficiada com os recursos do governo, estamos buscando sempre o melhor para Arapongas”, destacou o prefeito.

Na oportunidade o Prefeito Padre Beffa, juntamente com Márcio Kolarovic, Prefeito Johnny de Rolândia e o Deputado Pedro Lupion cobraram agilidade do programa patrulha rural no campo. Programa que oferecerá grandes benefícios a zona rural de Arapongas e Rolândia, irá melhorar as condições das estradas rurais, escoamento da safra, transportes entre outros.