Ir para o conteúdo principal
Facebook Youtube Instagram
Acessibilidade Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL COVID-19 / VACINAÇÃO

“Dia do Desafio” acontece amanhã

ESPORTE | Em 27/05/2014 às 15h54 - Por Assessoria de Imprensa
Pedalada Noturna soma como uma das atividades físicas do evento

Nesta quarta-feira acontece a 20ª edição do “Dia do Desafio”. Realizado anualmente, sempre na última quarta-feira de maio, a competição pretende mobilizar a maior porcentagem de pessoas em relação ao número oficial de habitantes.

Neste ano, Arapongas vai disputar resultados com a cidade de Matagalpa, que fica na Nicarágua. Para isso, todo o funcionalismo público municipal, escolas, indústria e comércio devem se envolver no desafio, realizando no mínimo 15 minutos de atividades físicas. Toda a população pode participar e ajudar Arapongas a vencer o “Desafio” deste ano. Vale correr, pular corda, caminhar, alongar-se ou praticar qualquer esporte, e registrar sua participação através do 0800 643 6690 ou pelo site sescpr.com.br.

Para facilitar ainda mais a participação de toda a comunidade neste Dia do Desafio, a Secretaria de Esporte já organizou mais uma Pedalada Noturna, a partir das 19h30, valendo pontos para a competição. A partir do dia 30 de maio, sai a listagem de resultados dos confrontos do Dia do Desafio 2014.

Ano passado o evento movimentou o pátio da prefeitura

ÚLTIMAS NOTÍCIAS







Endereço da página com a matéria completa:
https://www.arapongas.pr.gov.br/1324_noticia_dia-do-desafio-acontece-amanha

Voltar ao Topo do Site