UAMMA apresenta solicitações em reunião com prefeito e autoridades

ADMINISTRAÇÃO | Em 27/05/2014 às 14h21 - Por Assessoria de Imprensa
Prefeito secretários e diretores receberam os representantes dos bairros e da UAMMA
Na última quarta-feira, 21, diretores da UAMMA (União das Associações de Moradores do Município de Arapongas) foram recepcionados pelo Prefeito Padre Beffa, juntamente com o vice-prefeito Bazana e secretários a fim de conhecer as principais necessidades da associação.

Com a presença praticamente unânime dos secretários cada secretaria pode identificar as demandas pertencentes a sua pasta para trabalhar em prol as necessidades apresentadas. Segundo o Prefeito Padre Beffa a reunião foi muito importante para obter maior conhecimento sobre as solicitações de todos os bairros através de seus representantes. “Através desses encontros podemos trabalhar sempre mais para servir a população, com a apresentação das demandas cada secretaria busca interpretar e sanar as necessidades ocorrentes”, destacou o prefeito.