Professores de Educação Física se reúnem para organizar projetos

EDUCAÇÃO | Em 26/05/2014 às 09h44 - Por Assessoria de Imprensa
Reuniões mensais para sugestões e orientações das atividades da área de educação física
Na última sexta-feira, 23, os professores municipais de educação física se encontraram para analisar e dar sugestões sobre os projetos que serão desenvolvidos ao decorrer do ano, que são designados aos profissionais da área. Entre os temas levantados durante a reunião o evento Dia do Desafio, que será no próximo dia 28, projeto da Secretaria de Esporte que conta com o apoio da Secretaria de Educação, através do trabalho desempenhado pelos professores de educação física nas escolas.

Para a coordenadora pedagógica de educação física, Patrícia Scaloni Vicentin, as reuniões além de organizar os projetos, permitindo que os mesmo sejam realizados de forma positiva, possibilita ao professor de educação física expor suas idéias. “As reuniões acontecem mensalmente, é um encontro onde os profissionais são orientados e também têm a oportunidade de apresentar sugestões”, destacou a coordenadora.

No encontro os professores conversaram ainda sobre o projeto Atleta na Escola, Projeto Posturar, Passeio Ciclístico e Saúde do Professor.

A coordenadora entrega a pauta para melhor aproveitamento do encontro