Fundo Padrão Fundo Preto - Alto Contraste

PORTAL CORONAVÍRUS DE ARAPONGAS

Quartel do Corpo de Bombeiros vai ganhar reforma

ADMINISTRAÇÃO | Em 21/05/2014 às 14h08, atualizado em 22/05/2014 às 16h05 Por Assessoria de Imprensa
O prefeito Padre Beffa assina nos próximos dias a ordem de serviço para a reforma do Quartel do Corpo de Bombeiros de Arapongas, com investimentos na ordem de R$241.710,23, provenientes do Funrebom.

A reforma vai contemplar várias dependências do Quartel e tem como objetivo melhorar o ambiente de trabalho e operacionalidade dos soldados bombeiros, além de atender de maneira mais qualitativa o público externo.

O prefeito falou da importância da obra, destacando que ela é uma continuidade das diversas melhorias realizadas nos últimos anos na sede do Corpo de Bombeiros, além da aquisição de equipamentos e veículos, que emprestaram mais agilidade e eficiência no trabalho de combate a incêndios e outras tarefas inerentes a esta honrosa corporação militar.